10 dias para o Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação

Programação do WWF-Brasil no VIII Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação - CBUC

O VIII Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação - CBUC (http://eventos.fundacaogrupoboticario.org.br/CBUC) irá acontecer em Curitiba, entre os dias 21 a 25 de setembro. Com o tema: perfeição que inspira, mobiliza e transforma, o Congresso terá mais de 50 palestrantes nas diversas áreas do conhecimento, debatendo experiências e propostas para as unidades de conservação do país. O objetivo dessa combinação é mostrar aos participantes como a conservação da natureza envolve diferentes setores da sociedade, como órgãos públicos, sociedade civil, empresas e meios de comunicação.

O WWF-Brasil irá promover uma série de eventos durante o CBUC, com foco na gestão integrada de áreas protegidas, turismo e visitação, mecanismos financeiros e efetividade de gestão.

No dia 24, participaremos do lançamento da Coalizão Pró-UC, uma iniciativa de sete organizações para o fortalecimento do sistema nacional de UCs. Saiba mais e acompanhe as nossas atividades durante o CBUC em wwf.org.br